3 dicas para ter sucesso em sua campanha mobile

Campanha mobile já é uma estratégia de comunicação usada por muitas empresas. Pelo fato de grande parte dos acessos à internet serem por dispositivos móveis, as ações para esse meio ganharam mais investimentos para não perderem o alcance dos usuários.

Se a sua marca ainda não aposta neste tipo de campanha, já está na hora de incluí-la nas suas estratégias. E, para quem ainda tem dúvidas sobre como fazê-la, nós ajudamos.

Veja 3 dicas para fazer uma campanha mobile:

1- Não tente atingir a todos os públicos

Ao planejar uma campanha, é preciso ter em mente quais perfis de pessoas você deseja atingir. Esse fator o ajudará a fazer uma ação muito mais assertiva.

Existem diferentes tipos de público e, com certeza, sua empresa não se enquadra em todos eles. Por isso, fazer a segmentação e criar uma campanha personalizada trará melhores resultados.

A dica é não tentar agradar a todos, mas a quem realmente interessa para a sua marca.

[av_button label=’Conheça o curso de “Marketing Digital” da RZT Comunicação!’ link=’manually, http://rztcomunicacao.com.brcursos/marketing-digital/’ link_target=’_blank’ size=’large’ position=’center’ icon_select=’yes’ icon=’ue8c9′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’]

2- Escolha a melhor rede social para investir nas campanhas

Você pode criar uma postagem perfeita. Mas, ela não trará resultado se o trabalho for investido em plataformas que seu público não tem o costume de acessar.

Por mais que existam diversos aplicativos de redes sociais, isso não quer dizer que as pessoas acessem a todos. Antes de investir em uma campanha mobile, pesquise quais são as principais mídias que o público que você deseja alcançar usa.

Por isso, faça uma ação bem-feita nas plataformas certas para o seu negócio.

3- Analise os resultados

Fazer análise do desenvolvimento das suas campanhas é fundamental. Nessa parte da estratégia é possível descobrir se a sua ação está saindo como o esperado, ou se é necessário seguir por outro caminho.

Se a empresa não analisa seus resultados, não tem como saber se está investindo seus esforços corretamente. Esse “pós” da campanha mobile é fundamental para ter sucesso.

Essas são dicas simples, mas valiosas para um bom resultado de suas campanhas mobile. Se as ações realizadas trazem o resultado esperado, ótimo. Continue por este caminho. Caso haja algum problema, reveja as estratégias e veja se elas seguem estas orientações.

Com informações do blog Mestre do Adwords

Avatar

RZT Comunicação

A RZT Comunicação foi criada com o objetivo de atender empresas de todos os portes e profissionais liberais. Serviços de assessoria de imprensa, redes sociais, consultoria em comunicação e conteúdo para sites/blogs, a RZT elabora estratégias eficazes para fortalecer a imagem dos clientes.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados com *

LOCALIZAÇÃOOnde estamos?
Av. Paulista, 1106, sala 1, andar 16

Bela Vista - São Paulo (SP)

CEP 01310-914

SIGA-NOSParticipe das nossas redes
Conecte-se conosco e acompanhe de perto nossas atividades e novidades.
A EMPRESARZT Comunicação
LOCALIZAÇÃOOnde estamos?
Av. Paulista, 1106, sala 1, andar 16

Bela Vista - São Paulo (SP)

CEP 01310-914
SIGA-NOSConecte-se conosco
Acompanhe de perto nossas atividades e novidades.

RZT Comunicação® – Todos os direitos reservados

RZT Comunicação® – Todos os direitos reservados

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.