Uma agência de podcast é necessária por diversos motivos. Para começar, você terá um time de profissionais especializados que produzirão conteúdos de qualidade, ajudando a aumentar a proximidade da sua empresa com os consumidores.
Na RZT Comunicação e Treinamentos, nós podemos desenvolver o produto certo para sua marca a partir do zero. Isso significa que temos estrutura para trabalhar desde o roteiro até a postagem do infoproduto em plataformas como Spotify, Deezer e Soundcloud.
Venha descobrir todas as vantagens de investir nesse formato! Basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 91018-6789 ou através do e-mail contato@rztcomunicacao.com.br.
Clique aqui para solicitar um orçamento agora mesmo!
Ao contratar uma agência de podcast, você tem a oportunidade de sair na frente de seus concorrentes! Mas para fidelizar os ouvintes e conquistar o público, você tem que investir em um produto diferenciado, que chame a atenção e faça seu negócio se destacar.
Com a alta demanda, esse conteúdo tem sido altamente utilizado por empresas de todos os portes. Ele é excelente para aumentar a autoridade e faz com que o público-alvo se sinta mais próximo, se identificando com a visão e valores da marca.
Os podcasts também têm a grande vantagem de serem acessíveis. As pessoas podem escutar de qualquer lugar, de forma online ou offline e por meio de smartphones ou computadores.
Essa característica pode e deve ser bem aproveitada! É por isso que na RZT, nós analisamos o mercado e definimos uma estratégia digital que vai assegurar que seu infoproduto tenha bom alcance e audiência consolidada.
Nossos clientes têm liberdade para escolher se desejam desenvolver o próprio roteiro e gravação ou preferem utilizar a expertise da nossa equipe. E para deixar seu podcast mais interessante e profissional, ainda fazemos a edição de aúdio e adicionamos trilhas sonoras ou efeitos, por exemplo.
Confira outras vantagens do nosso serviço:
– Humanização e relacionamento mais próximo com o público
– Fortalecimento da marca
– Presença em uma mídia cada vez mais consumida
– Construção de audiência
– Atração de novos clientes
Além da produção de podcasts, também disponibilizamos uma série de outras soluções para as empresas. Elas são voltadas para o mercado digital e ajudam seu negócio a ficar mais bem posicionado nesta nova era.
Todos os nossos serviços são desenvolvidos por profissionais especializados, com grande experiência em comunicação. Isso garante a qualidade do trabalho desenvolvido e a satisfação do cliente.
Fazemos questão de oferecer um atendimento especial para cada contratante. Isso significa que vamos ouvir todos os seus objetivos e nos esforçar para atender suas expectativas, apresentando a evolução do trabalho e os resultados alcançados por meio de métricas.
Conheça todas as soluções que oferecemos abaixo:
– Consultoria em Marketing Digital
– Podcast
– E-books
– Logotipo
Clique aqui para solicitar um orçamento agora mesmo!
A RZT Comunicação e Treinamentos surgiu em 2006, sendo fundada pelo jornalista e especialista em Marketing Digital, Almir Rizzatto. Desde aquela época ela já tinha uma missão clara: atender clientes de qualquer porte, incluindo profissionais liberais, de forma humanizada!
E para isso, foram sendo criados cada vez mais cursos e novas soluções para abraçar as diferentes demandas que surgissem. Ao longo de mais de uma década de existência, a RZT se transformou, acompanhando de perto o surgimento de uma nova era digital.
Esse foi um ponto de virada, já que a empresa se tornou uma especialista nesse assunto. Hoje ela oferece treinamentos como Marketing Digital, Redes sociais, copywriting, além de contar com mais de dez serviços voltados para a comunicação digital.
O sucesso foi tanto que hoje já são dezenas de clientes atendidos e mais de 3.000 alunos capacitados!
O consumo de podcasts têm crescido muito no Brasil, principalmente desde 2019. De acordo com a Associação Brasileira de Podcasters (ABPod), nosso país é o terceiro maior consumidor deste conteúdo no mundo, com mais de 30 milhões de ouvintes.
É justamente por isso que empresas e profissionais de diferentes setores estão investindo “pesado” nessa mídia. Eles enxergaram que o formato tem grande potencial de atingir um público engajado e fiel, que pode ser convertido em futuro cliente.
Esse boom é impulsionado ainda mais pela popularidade dos smartphones. Hoje em dia as pessoas têm acesso à internet na palma da mão e podem ouvir seus programas favoritos de qualquer lugar, realizando diferentes atividades .
A versatilidade também se aplica aos temas abordados e formatos. Eles podem ir desde conteúdos informativos como entrevistas e debates até materiais focados na cultura popular ou com base na ficção.
Outro motivo que explica o gosto dos brasileiros pelos podcasts é a qualidade dos produtos oferecidos. Além de ter relevância para o público-alvo, as gravações e edições estão cada vez mais inteligentes, imersivas e criativas! Isso gera um aumento de interesse e faz com que os ouvintes de fato se envolvam com o tema apresentado.
O produto é ótimo para ser adotado como estratégia de marketing por conta dessas características. Ele ajuda a dar mais visibilidade para as marcas e funciona como um ótimo canal de relacionamento com clientes.
Ao segmentar o público-alvo, as marcas desenvolvem um relacionamento mais profundo com a audiência. É possível criar uma comunidade exclusiva em torno do conteúdo desenvolvido, que se identifica com a personalidade da empresa e tem alta probabilidade de consumir os produtos e serviços oferecidos.
Sem contar que você ainda tem a chance de mostrar, na prática, que realmente é um especialista na sua área de atuação. Isso é importante porque vai aumentar a confiança do público-alvo e impulsionar o chamado marketing boca a boca, quando uma pessoa fala espontaneamente sobre sua empresa e a experiência positiva que ela teve.
Conheça outros benefícios do podcast:
– Aumenta a confiança na marca;
– É acessível;
– Gera tráfego para diferentes canais;
– Ajuda a aumentar as vendas;
– Ajuda a te tornar autoridade dentro do seu segmento;
– Tem baixo custo de produção;
– É um conteúdo altamente compartilhável;
– É dinâmico e divertido;
Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.
Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.
Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.
Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.