Automação de atendimento via WhatsApp: uma tecnologia inovadora para seu negócio

Com a automação de atendimento via WhatsApp, sua empresa melhora a experiência do cliente. Isso porque ele receberá respostas mais rápidas e certeiras.

Só que para ter esse feedback positivo, você precisa construir um fluxo de respostas coerente e humanizado. E foi pensando nisso que a RZT Comunicação e Treinamentos desenvolveu uma solução profissional que ajudará sua marca a ser reconhecida pelo bom atendimento.

Quer saber mais sobre essa tecnologia? Então converse com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 91620-2779 ou através do e-mail contato@rztcomunicacao.com.br.

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Automação de atendimento via WhatsApp: confira os benefícios de investir!

Automação de atendimento via WhatsApp para seu negócio!
Com a automação de atendimento via WhatsApp seu negócio vai se destacar

A automação de atendimento via WhatsApp é essencial para negócios de todos os portes ou áreas de atuação. Marcas que investem nessa tecnologia costumam ser melhor avaliadas pelos clientes porque entendem a importância de investir em uma comunicação ativa.

Mas se engana quem pensa que isso vai deixar as mensagens robotizadas. Pelo contrário, elas são totalmente personalizadas, chamando até mesmo a pessoa pelo nome durante a interação.

Outra grande vantagem é que essas ferramentas não cometem erros, diferente dos humanos. Por mais que tenhamos cuidado, é comum que haver problemas de digitação ou palavras escritas erradas, mas com a automação você pode revisar toda a gramática antes que o fluxo de atendimento seja implementado.

A produtividade também vai aumentar, já que os funcionários poderão se dedicar a tarefas mais estratégicas e criativas. A supervisão humana só será necessária no momento de fechar uma venda ou para resolver casos mais complexos, por exemplo.

Mas a maior vantagem de todas talvez seja a economia. Afinal, é muito mais barato contratar ferramentas de automação do que manter uma equipe dedicada somente ao atendimento. Isso se deve a popularização desta tecnologia, que hoje é acessível mesmo para pequenos negócios.

Outros benefícios do nosso serviço são:

– Redução de custos

– Agilidade

– Disponibilidade 24/7

– Aumento (e recuperação!) de vendas

– Qualificação dos leads

– Atendimento personalizado e sem erros

– Uso inteligente dos seus colaboradores

Confira outras soluções que oferecemos!

Além da automação de atendimento, também disponibilizamos uma série de outras soluções para empresas e profissionais liberais. Elas são voltadas para o mercado digital e ajudam seu negócio a ficar mais bem posicionado nesta nova era.

Todos os nossos serviços são desenvolvidos por profissionais especializados, com grande experiência em comunicação. Isso garante a qualidade do trabalho desenvolvido e a satisfação do cliente.

Fazemos questão de oferecer um atendimento especial para cada contratante. Isso significa que vamos ouvir todos os seus objetivos e nos esforçar para atender suas expectativas, apresentando a evolução do trabalho e os resultados alcançados por meio de métricas.

Conheça todas as soluções que oferecemos abaixo:

Automação de atendimento e vendas

Gestão de redes sociais

Conteúdo com SEO

Inbound Marketing

Criação de cursos online

Consultoria em Marketing Digital

Produção de vídeos

Podcast

E-books

Newsletters

Criação de sites

Logotipo

Google Ads

Assessoria de imprensa

Ghostwriting

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Conheça a RZT Comunicação e Treinamentos

Automação de atendimento via WhatsApp para seu negócio!
A RZT te ajudar a ter uma automação de atendimento via WhatsApp de qualidade

A RZT Comunicação e Treinamentos surgiu em 2006, sendo fundada pelo jornalista e especialista em Marketing Digital, Almir Rizzatto. Desde aquela época ela já tinha uma missão clara: atender clientes de qualquer porte, incluindo profissionais liberais, de forma humanizada!

E para isso, foram sendo criados cada vez mais cursos e novas soluções para abraçar as diferentes demandas que surgissem. Ao longo de mais de uma década de existência, a RZT se transformou, acompanhando de perto o surgimento de uma nova era digital.

Esse foi um ponto de virada, já que a empresa se tornou uma especialista nesse assunto. Hoje ela oferece treinamentos como Marketing Digital, Redes sociais, copywriting, além de contar com mais de dez serviços voltados para a comunicação digital.

O sucesso foi tanto que hoje já são dezenas de clientes atendidos e mais de 3.000 alunos capacitados!

Entenda o que é e como funciona a automação de atendimento e vendas

Podemos definir a automação como sendo o conjunto de práticas adotadas para reestruturar o processo de atendimento ao cliente e a venda de produtos. com ajuda da tecnologia, podemos tornar esse trabalho mais eficiente, reduzindo o esforço humano em tarefas repetitivas e operacionais.

Quando deixamos a parte braçal para essas ferramentas, podemos utilizar os profissionais da empresa em partes mais estratégicas. Assim ganhamos ainda mais produtividade e agilidade em todas as áreas da empresa.

Essas soluções permitem que as empresas atendam às demandas dos clientes de forma rápida e precisa. Afinal, elas poderão respondê-los 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem que haja a necessidade de intervenção humana constante.

Além da agilidade, a automação também pode melhorar a qualidade e a consistência das interações. As respostas serão instantâneas e precisas, garantindo que os clientes recebam informações consistentes durante todo o contato com a empresa.

Outra grande vantagem é que a tecnologia não comete erros. Ou seja, você não encontrará os problemas de digitação, gramaticais ou ortográficos que acontecem quando o atendimento é apenas humano. 

Desse modo, os funcionários responsáveis pela área precisam apenas entrar nas conversas em casos mais complexos, ainda não mapeados pela ferramenta. Só que é claro, para isso, é fundamental garantir que o atendimento automatizado utilize uma linguagem humana e agradável, que seja personalizada e chame o cliente pelo nome. 

Quando o fluxo é organizado estrategicamente, as pessoas vão percorrer o mesmo caminho que fariam se estivessem conversando com um humano. E o melhor é que ao final restarão para o atendente apenas os leads realmente interessados no produto ou serviço oferecido pela empresa.

São essas inúmeras vantagens competitivas que colocarão sua empresa à frente dos concorrentes. A automação do atendimento é uma ferramenta poderosa que melhora significativamente a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Sem contar que essa ferramenta te ajudará a aumentar ainda mais as suas vendas. Você vai atender o usuário no mesmo momento que ele estiver interessado no seu produto, evitando que ele perca o interesse e desista de fazer a transação. 

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RZT Comunicação® – Todos os direitos reservados

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