Atendimento automático no WhatsApp para seu negócio

Você sabia que é possível implementar o atendimento automático no WhatsApp para o seu negócio? Isso é feito por meio de ferramentas de automação que permitem a programação de respostas sem que haja a necessidade de um humano.

Mas se engana quem pensa que por isso as mensagens ficam robotizadas. Pelo contrário! O foco é construir uma conversa agradável, humanizada e eficiente.

O cliente é chamado pelo nome, tem suas necessidades atendidas rapidamente e de forma personalizada. E ainda vai elogiar seu atendimento e recomendar sua empresa para outras pessoas!

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Atendimento automático no WhatsApp: entenda a importância de investir!

Atendimento automático no WhatsApp para seu negócio
Com o atendimento automático no WhatsApp, sua empresa tem mais agilidade e precisão em seus serviços

O atendimento automático no WhatsApp deve ser encarado como uma prioridade dentro das empresas. Hoje em dia os consumidores valorizam a comunicação ativa e quando entram em contato com as marcas, esperam uma resposta ágil.

Essa necessidade fez com que o uso de novas tecnologias se tornasse mais popular, inclusive com valores acessíveis. De fato, investir na automação tem bem menos impacto no orçamento do que manter uma equipe responsável apenas  pelo atendimento.

Ao fazer isso, as empresas ainda acumulam outras vantagens como o aumento da produtividade. Isso acontece porque os funcionários podem se dedicar a tarefas mais estratégicas e criativas.

Outra vantagem é que as mensagens são respondidas instantaneamente e de forma escalonável. Não importa o dia da semana nem se não é horário comercial. O serviço vai funcionar 24 horas por dia!

Na RZT Comunicação e Treinamentos desenvolvemos uma solução que vai te ajudar a fazer isso da forma certa e potencializar a sua marca! Converse conosco pelo WhatsApp (11) 91018-6789 ou através do e-mail contato@rztcomunicacao.com.br e monte já seu orçamento.

Outros benefícios do nosso serviço são:

– Redução de custos

– Agilidade

– Disponibilidade 24/7

– Aumento (e recuperação!) de vendas

– Qualificação dos leads

– Atendimento personalizado e sem erros

– Uso inteligente dos seus colaboradores

Confira outras soluções que oferecemos!

Além da automação de atendimento, também disponibilizamos uma série de outras soluções para empresas e profissionais liberais. Elas são voltadas para o mercado digital e ajudam seu negócio a ficar mais bem posicionado nesta nova era.

Todos os nossos serviços são desenvolvidos por profissionais especializados, com grande experiência em comunicação. Isso garante a qualidade do trabalho desenvolvido e a satisfação do cliente.

Fazemos questão de oferecer um atendimento especial para cada contratante. Isso significa que vamos ouvir todos os seus objetivos e nos esforçar para atender suas expectativas, apresentando a evolução do trabalho e os resultados alcançados por meio de métricas.

Conheça todas as soluções que oferecemos abaixo:

Automação de atendimento e vendas

Gestão de redes sociais

Conteúdo com SEO

Inbound Marketing

Criação de cursos online

Consultoria em Marketing Digital

Produção de vídeos

Podcast

E-books

Newsletters

Criação de sites

Logotipo

Google Ads

Assessoria de imprensa

Ghostwriting

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Conheça a RZT Comunicação e Treinamentos

Atendimento automático no WhatsApp para seu negócio
A RZT monta um serviço de atendimento automático no WhatsApp personalizado

A RZT Comunicação e Treinamentos surgiu em 2006, sendo fundada pelo jornalista e especialista em Marketing Digital, Almir Rizzatto. Desde aquela época ela já tinha uma missão clara: atender clientes de qualquer porte, incluindo profissionais liberais, de forma humanizada!

E para isso, foram sendo criados cada vez mais cursos e novas soluções para abraçar as diferentes demandas que surgissem. Ao longo de mais de uma década de existência, a RZT se transformou, acompanhando de perto o surgimento de uma nova era digital.

Esse foi um ponto de virada, já que a empresa se tornou uma especialista nesse assunto. Hoje ela oferece treinamentos como Marketing Digital, Redes sociais, copywriting, além de contar com mais de dez serviços voltados para a comunicação digital.

O sucesso foi tanto que hoje já são dezenas de clientes atendidos e mais de 3.000 alunos capacitados!

Entenda o que é e como funciona a automação de atendimento e vendas

Podemos definir a automação como sendo o conjunto de práticas adotadas para reestruturar o processo de atendimento ao cliente e a venda de produtos. com ajuda da tecnologia, podemos tornar esse trabalho mais eficiente, reduzindo o esforço humano em tarefas repetitivas e operacionais.

Quando deixamos a parte braçal para essas ferramentas, podemos utilizar os profissionais da empresa em partes mais estratégicas. Assim ganhamos ainda mais produtividade e agilidade em todas as áreas da empresa.

Essas soluções permitem que as empresas atendam às demandas dos clientes de forma rápida e precisa. Afinal, elas poderão respondê-los 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem que haja a necessidade de intervenção humana constante.

Além da agilidade, a automação também pode melhorar a qualidade e a consistência das interações. As respostas serão instantâneas e precisas, garantindo que os clientes recebam informações consistentes durante todo o contato com a empresa.

Outra grande vantagem é que a tecnologia não comete erros. Ou seja, você não encontrará os problemas de digitação, gramaticais ou ortográficos que acontecem quando o atendimento é apenas humano. 

Desse modo, os funcionários responsáveis pela área precisam apenas entrar nas conversas em casos mais complexos, ainda não mapeados pela ferramenta. Só que é claro, para isso, é fundamental garantir que o atendimento automatizado utilize uma linguagem humana e agradável, que seja personalizada e chame o cliente pelo nome. 

Quando o fluxo é organizado estrategicamente, as pessoas vão percorrer o mesmo caminho que fariam se estivessem conversando com um humano. E o melhor é que ao final restarão para o atendente apenas os leads realmente interessados no produto ou serviço oferecido pela empresa.

São essas inúmeras vantagens competitivas que colocarão sua empresa à frente dos concorrentes. A automação do atendimento é uma ferramenta poderosa que melhora significativamente a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Sem contar que essa ferramenta te ajudará a aumentar ainda mais as suas vendas. Você vai atender o usuário no mesmo momento que ele estiver interessado no seu produto, evitando que ele perca o interesse e desista de fazer a transação. 

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RZT Comunicação® – Todos os direitos reservados

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