O curso de Marketing Digital você aprende o que há de mais importante para implementar em seu negócio. Redes sociais, SEO, Inbound Marketing, automação, infoprodutos, ferramentas, aplicativos…
Teoria e muita prática, passo a passo, de forma bastante didática. Afinal, o treinamento também é indicado para quem não tem conhecimento na área.
ATENÇÃO: se você já concluiu (100% mesmo!) algum curso pago da RZT Comunicação e Treinamentos, tem direito a 15% de desconto. Neste caso, envie um e-mail para contato@rztcomunicacao.com.br, informe seu nome completo, o curso já realizado e solicite o benefício!
Introdução
– Termos importantes no Marketing Digital
– E-book: Glossário de Mkt Digital
– Princípios do Marketing Digital
– A metodologia Inbound Marketing
Como construir uma marca digital e conquistar autoridade
– O passo a passo para virar referência na sua área
– Vídeo: conteúdo obrigatório para qualquer marca
– Ferramentas para análise, pesquisa e atendimento
(Este módulo possui 12 aulas)
Redes sociais: gestão e produção de conteúdo
– Conceitos básicos sobre o Facebook
– Visão geral sobre o Instagram
– Como funciona a maior rede de networking profissional: o LinkedIn
– Insights para conteúdo
– Hashtags
– Ferramentas para imagens gratuitas
– Criação de artes
– Ferramenta para criação de artes
– Atividade prática: crie uma arte
– Como programar posts no Facebook e Instagram
– Como programar posts em várias redes sociais
– Ferramentas para agendamento de posts, gestão, métricas e relatórios
Criação e análise de anúncios no Facebook e Instagram
– Conecte o Instagram à fanpage no Facebook
– Instagram Ads: priorize o Facebook na hora de criar anúncios para o Instagram
– Facebook e Instagram Ads: passo-a-passo na criação de anúncios
– Facebook e Instagram Ads: definindo o objetivo
– Facebook e Instagram Ads: objetivo – Envolvimento
– Facebook e Instagram Ads: público
– Facebook e Instagram Ads: posicionamentos
– Facebook e Instagram Ads: orçamento e programação
– Facebook e Instagram Ads: colocando o anúncio no ar
– Facebook e Instagram Ads: análise dos resultados dos anúncios
Blog, WordPress e SEO (básico)
– A importância do blog para as marcas
– WordPress: o sistema mais indicado para conteúdo
– O que é SEO?
– Os benefícios do SEO
– A escolha da palavra-chave
– Ferramenta para definir palavra-chave
– Checklist para o texto ideal com SEO
– Ferramenta para análise do SEO
– Atividade prática: aplique SEO em um texto
Os mercados de infoprodutos e afiliados
– Transforme conhecimento em produtos digitais
– Plataformas para vender produtos digitais
– Passo a passo para criar um curso online
– Plataformas para hospedar curso online
– Aprenda a criar e-books para atrair leads e vender
– Ferramenta para criar e-books
– Como atuar como afiliado e ganhar dinheiro sem produzir nada
– Estratégias para vender infoprodutos
Atração de leads, relacionamento e automação
– Lista: o maior tesouro dos negócios digitais
– Relacione-se com os leads para gerar autoridade
– Entenda o que envolve um processo de automação
– Ferramentas de automação: Visão geral
– Ferramentas de automação: Landing Pages
– Ferramentas de automação: Base de leads
– Ferramentas de automação: Emails marketing
– Ferramentas de automação: Sequência de automação
– Arquivo: lista de ferramentas de automação de marketing
Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.
Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.
Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.
Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.